segunda-feira, 16 de junho de 2014

Diário da Maratona Literária III - Balanço Final


  Depois de uma semana agitada, só nos últimos dias é que consegui ler alguma coisa de jeito, o que levou a um resultado melhor do que esperava mas não tão bom quanto estou habituada. Tenho a sensação que cada vez leio menos nas maratonas, já não tendo o mesmo espírito do início, o que me deixa um pouco triste. Espero que as próximas maratonas me devolvam a energia que costumava ter.

  Durante os primeiros dias andei a passo de caracol a ler Witchfallde Victoria Lamb, uma continuação que esperava adorar mas que teve um início muito lento para o que o primeiro livro me tinha habituado, mas lá a história ganhou fulgor (ou eu energia e tempo) e lá o terminei, dado início a Roma 40 d.C., de Adele Vieri Castellano. Esta segunda leitura foi uma agradável surpresa, tendo me surpreendido bastante. Terminei a maratona quase a terminar Foretold, de Rinda Elliot, outra surpresa que estou a adorar.

  Ora, assim, dos 5 livros (Plano de Leitura) que tinha planeado ler, acabei por ler apenas 3...


Livros Lidos

 Terminado - 428 páginas

 Terminado - 336 páginas

Não terminado - 227 páginas de 310


991 Páginas Lidas

Sem comentários:

Enviar um comentário