quinta-feira, 31 de julho de 2014

Aquisições&Leituras *Julho*

  Há meses em que nos apetece beijar as editoras deste país. E este foi esse mês. 2014 já teve muito bons meses mas Julho quase que me matava do coração. Quando três das minhas J's preferidas são publicadas na mesma altura e, ainda por cima, dois desses livros são finais de trilogias, é óbvio que eu tinha de me descontrolar um pouco. Quer dizer, Julia, Josephine e Juliet no mesmíssimo mês?? Shadowfell e Predestinados acabarem na mesma semana?? É demasiado para uma leitora sensível como eu.

  Emoções à parte (algo complicado porque foram algumas), Julho foi um mês de mudanças na minha vida pessoal, o que causou alguma falta de tempo e atenção para com o blogue e as leituras, algo que me deixa um pouco chateada comigo mesma. Mas espero que em Agosto a rotina, agora um pouco diferente, se estabilize.

  Entretanto, o Book Depository ama-me. E eu amo-o, cada vez mais. E pronto, é uma relação feliz!


Aquisições


Para Sir Phillip, com Amor. Julia Quinn - Opinião
Pecadora, Madeline Hunter
Ofertas da parceira ASA, estes dois livrinhos vêm fazer companhia aos seus irmãos. Se o de Madeline ainda não teve oportunidade de ser lido, o de Julia mostrou que ela é uma senhora.



Deusa, Josephine Angelini - Opinião
A Voz, Juliet Marillier - Opinião
Ofertas da parceira Planeta, estes dois livrinhos foram os finais perfeitos para duas trilogias que adoro, adoro!



Unravel Me & Ignite Me, Tahereh Mafi
A minha mais recente adoração tem estas capas lindas e brutais! Estou neste momento a ler o primeiro, o segundo vai ser leitura conjunta em Agosto.



Siege and Storm, Leigh Bardugo
Embers, Sándor Márai
Eu sei que devia esperar pela 1001 Mundos... Mas não consegui! O primeiro é a continuação de Luz e Sombra, o segundo ganhei no Encruzilhadas Literárias *Obrigada Cláudia e Catarina!*



Lago Perdido, Sarah Addison Allen - Opinião
Oferta da parceira Quinta Essência, este livro fez-me regressar a uma autora de quem gosto muito e com quem aprendi a não ler os livros todos seguidos senão estou anos à espera do próximo!



Days of Blood and Starlight, Laini Taylor
Continuação do épico, magnífico e maravilhoso Daughter of Smoke and Bone, esta era uma compra obrigatória.



Rosa de Inverno, Nora Roberts
Agora só me fica a faltar um conto da caixinha da Nora!



O Melhor do Mês
Não não é batota. Eu dei a pontuação máxima a três livros este mês e estes dois TÊM de figurar porque, vamos lá ser sinceros, quem é que consegue escolher entre duas trilogias preferidas??


Opinião ~ Opinião


P.S. Também não houve pior do mês por isso, no problem!



As restantes Opiniões...

Outra saga preferida com uma das melhores protagonistas de sempre! Eu vou a ser a Caelena quando for grande, podem crer! Só não levou as cinco estrelas porque precisava de mais worldbuilding e menos príncipe Dorian...

Uma boa surpresa, que não sendo excepcional, prima pelas suas personagens controversas.



E...

Picture Puzzle #81 #82 #83 #84 #85

Momento da Semana Harry Potter #31 #32 #33 #34 #35


A Rainha Manda... Throne of Glass, Sarah J. Maas





Próximas Opiniões

Sem comentários:

Enviar um comentário