terça-feira, 15 de julho de 2014

Os 7 Anões *TAG*

Vi esta TAG no canal Diário da Chris e como gosto muito dos 7 Anões, não lhe consegui resistir! Alguém consegue? É que eles são tão fofos! Não acham?



Mestre - Um livro que te trasmitiu/passou muitos conhecimentos.
Poderia referir vários livros mas parece-me adequado indicar um livro que me ensinou muito sobre um assunto sobre o qual só sabia mitos e ficção. Recomendo a qualquer um que goste do tema.



Zangado - Um livro muito chato!
É engraçado como passado tanto tempo este livro continua a fazer-me revirar os olhos... Adoro ler clássicos e este foi o único que detestei de tão aborrecido que era.



Feliz - Um livro engraçado/divertido.
Foi o livro que mais recentemente me arrancou umas boas gargalhadas graças ao humor único do seu autor.



Soneca - Um livro cansativo que te deu sono durante a leitura.
Bem, eu acho que se estivermos a morrer de sono qualquer livro nos põe a dormir mas este nem que uma gigantesca insónia em cima lá ia...



Atchim - Um livro que contagiu todos mas tu leste e não gostaste.
Parece que fui a única (ou das poucas, raríssimas pessoas) que leu este livro e não gostou. 



Dengoso - Um livro que se tornou num dos teus favoritos.
Porque é um dos meus livros preferidos e raramente o refiro, e por acaso alguém o leu à pouco tempo por recomendação minha, apetece-me escolher este livro.



Dunga - Um livro que não precisas de dizer nada sobre ele porque o título e a capa já dizem tudo.
Olhem para esta capa. Olhem.


4 comentários:

  1. Gostei bastante das tuas respostas! Também tenho em mente responder a essa tag!
    Beijinhos!
    *Mistery

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Mistery! Estou curiosa para ler as tuas respostas ;)

      beijinhos**

      Eliminar
  2. Uma TAG curiosa :)
    "Shatter Me" é um livro que me desperta alguma curiosidade, porém que eu saiba não há uma versão portuguesa e eu e o Inglês não nos damos bem :(
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Infelizmente, o Shatter Me não existe em português, de facto =( O que é uma pena porque... É tãoooo bom!

      Eliminar