segunda-feira, 7 de julho de 2014

Passatempo *Trilogia Predestinados*

  Julho vai ser o mês que qualquer leitor adoraria (e odiaria) ter. Duas das minhas trilogias preferidas chegam ao fim e as saudades já começam a apertar mas, para comemorar (e me despedir), nada melhor que oferecer também a vocês a oportunidade de lerem comigo esses finais mas, neste caso em especial, queria dar-vos não só o final, como o começo e o meio de uma trilogia que para mim é muito especial.

  Com o apoio da Planeta Manuscrito, tenho um exemplar não só de a Deusa para vos oferecer mas sim.... a trilogia completa de Josephine Angelini! Para além do último volume, o vencedor receberá em casa também Predestinados Sonhos Esquecidos.

 Para se habilitarem a ganhar este exemplar, têm de ser obrigatoriamente seguidores do blogue, seja qual for o meio, responderem acertadamente às questões colocadas abaixo e devem ter em atenção as regras de participação. O sorteio será feito aleatoriamente pelo random.org. 


  As respostas podem ser encontradas  aqui, aqui e aqui.



Regras de participação:

1. Passatempo válido até 23h59 do dia  21 de Julho de 2014.

2. Só é possível uma participação por pessoa e email.

3. Só serão aceites participações de residentes em Portugal Continental e Ilhas.

4. O vencedor será sorteado aleatoriamente através do random.org e será posteriormente contactado por e-mail e o resultado será anunciado aqui no blogue.

5. Todas as participações com questões erradas e/ou que não obedeçam às regras serão automaticamente anuladas.


6. A administração do blogue não se responsabiliza pelo possível extravio no correio de exemplares enviados pela própria e/ou pela editora.



7 comentários:

  1. Boa noite! Esqueci-me de indicar o meio pelo qual sigo o blog. Devo submeter a participação novamente?

    Obrigada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! :)
      De qualquer modo é pelo FB e pelo blog.

      Eliminar
  2. Só pela descrição das opiniões já adorei e fiquei curiosa com esta trilogia que me agradou completamente :) Muitos parabéns :)

    Boa sorte a todos*

    https://www.facebook.com/apoca.almeida/posts/716875315046584

    https://www.facebook.com/apoca.almeida/posts/716875481713234

    https://plus.google.com/u/0/108367081057566782107/posts/RcDzsL8a9qj

    ResponderEliminar
  3. Creio que já fiz este passatempo...
    A sinopse dos livros nunca me chamaram à atenção, mas ao ler as tuas opiniões fiquei curiosa. :)

    ResponderEliminar
  4. Boa sorte a todos!=D

    Às curiosas, senão vencerem, leiam esta trilogia na mesma, é fabulosa =D

    ResponderEliminar