segunda-feira, 14 de julho de 2014

Redes Sociais *TAG*


  Hoje trago-vos uma TAG giríssima e super actual neste tempo de tecnologias e redes sociais, que encontrei no blog John's Report

*Original do canal FaultyDevices*


Twitter: Um livro que queres compartilhar com todo o mundo.
Tenho mesmo de falar deste livro porque é tão lindo e adorável que preciso que todos o leiam!



Facebook: Um livro do qual você gostou muito e foi recomendado por outra pessoa.
Uma das muitas recomendações que a p7 me fez que correu bem, este livro é fenomenal. Escrevam o que digo!



Tumblr: Um livro que leste antes de criares o teu canal de youtube / blog, e do qual ainda não falaste em vídeo/post. 
Bem, estou a tentar lembrar-me que livro li antes de criar o blog e de que nunca falei e deve ser este e, sinceramente, não sei bem como!



MySpace: Um livro que não tens intenções de reler.
Esperava mais deste livro e é dos poucos em que fiquei mesmo chateada com a autora porque podia ser tão bom, tão bom e depois... Desilusão.



Instagram: Um livro com uma capa bonita ou um livro fotogénico.
Tem uma sereia. É azul. É lindo.



Youtube: Um livro do qual gostarias de ver uma adaptação para o cinema.
Li-o recentemente e isto iria dar um filme tão brutal!



Skype: Um livro com personagens com as quais gostarias de conversar.
Eu e a Penelope iámos entender-nos às mil maravilhas!



5 comentários:

  1. Nunca li nenhum dos livros que apresentaste mas quero muitooo ler o "Daughter of Smoke and Bone" e tenho alguma curiosidade com o "Throne Of Glass"! :)

    johnsreportblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dois livros absolutamente fantásticos!!=D Lê, não te vais arrepender, garanto-te.

      Eliminar