domingo, 17 de agosto de 2014

Livros que Falam de Livros *TAG*

Esta TAG foi-me passada pelo Jose de O Blog de um Tal Jose (muito obrigada!) e criada pela Jojo de Os Devaneios da Jojo.


E consiste em:

1º - Enumerar seis livros favoritos que falam de livros


Esta é uma escolha óbvia, afinal é sobre uma rapariga que roubava livros.


A descoberta de um livro antigo e poderoso é o início para uma grande aventura.


Leitura obrigatória de semideuses que são reencarnações da geração de Tróia? A Ilíada.


Outro livro antigo e poderoso que vai causar muitos problemas.


Dois protagonistas que adoram ler, principalmente, História de Duas Cidades de Dickens.


Assassinatos são feitos para se esconder um livro demasiado perigoso.


2º - Escolher um livro que queres ler e que fale de livros


Uma moça que adora tanto a sua série de livros preferida que até escreve fanfiction.

6 comentários:

  1. Nem me lembrei do The Book Thief -_-'
    Gostei dA Noite de Todas as Almas e até já tenho o segundo volume cá em casa para ler há uma eternidade... :P
    Quero ler a trilogia dos Infernal Devices :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai ai, até parece mal!=p
      Eu também tenho o segundo para ler, tenho de me fazer a vida.
      A Infernal é fantástica, brutal mesmo =D

      Eliminar
  2. Obrigada por fazeres a TAG, Patrícia! :D

    ResponderEliminar