quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Momento da Semana Harry Potter #36


  Esta meme foi criada pelo blogue Uncorked Thoughts e o objectivo é partilhar personagens, feitiços, objectos e citações dos livros/filmes de Harry Potter, da própria J.K. Rowling ou algo relacionado. Em cada semana é escolhido um tópico, já tendo vários sido discutidos como podem ver aqui. O tópico desta semana é O Momento Romântico Favorito.

  Sim vou fazer batota e tenho uma justificação para isso. Recentemente a autora que venerei  (e venero atenção) durante practicamente toda a minha vida veio dizer que um certo casal não devia ter ficado junto e que ela devia ter seguido o caminho óbvio, cliché e aborrecido que alguns leitores esperavam, o de destruir a prova que um rapaz e uma rapariga podem ser só amigos e que duas pessoas totalmente diferentes podem aprender a amar-se e a respeitar-se. Não Joanne, não devias ter feito isso e ainda bem que não o fizeste.

  É por isso, que em vez de escolher um momento, vou escolher um casal. "O" casal da saga Harry Potter, o casal que eu queria que ficasse junto desde o primeiro momento em que se viram e se engalfinharam. Falo-vos de Ron e Hermione, obviamente.


  De amigos a namorados ainda foi um longo percurso. Um percurso de discussões, olhos revirados, respostas complacentes ou irónicas conforme se lhes desse. Completamente diferentes, eles são a prova que os opostos se atraem e que uma amizade de altos e baixos pode se tornar um amor muito mais do que fiável. 



2 comentários:

  1. Obviamente! :D Hahaha! Love this moment so much! I wish it was better done in the movies but it was awesome nevertheless ^^
    Great pick!

    ResponderEliminar
  2. Concordo totalmente contigo! Ainda bem que a J. K. Rowling não juntou a Hermione e o Harry! Não fazia sentido nenhum!
    Beijinho

    ResponderEliminar