quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Momento da Semana Harry Potter #37

  Esta meme foi criada pelo blogue Uncorked Thoughts e o objectivo é partilhar personagens, feitiços, objectos e citações dos livros/filmes de Harry Potter, da própria J.K. Rowling ou algo relacionado. Em cada semana é escolhido um tópico, já tendo vários sido discutidos como podem ver aqui. O tópico desta semana é Se pudesses ser uma Personagem por um dia, quem serias?

Se eu pudesse ser uma personagem de Harry Potter por um dia, seria a magnífica, fantástica, absolutamente divina... Professora Minerva McGonagall. Só porque ela é tudo isso e a melhor professora que já pisou Hogwarts (desculpa Dumbledore). E porque ela consegue transformar-se em tudo e mais alguma coisa. E porque tem um sarcasmo demasiado bom para não ser usado. Porque tem um cérebro que poucos compreendem. E porque, raios, ela é demais.


"Let me get this straight, Professor, you're actually giving us permission to do this?"
"That is correct, Longbottom."
 "To blow it up? Boom?"
 "BOOM!"
 "Wicked!"

8 comentários:

  1. Yeah McGonagall was *one* of my choices too!! She's so badass :D I love how fierce and loyal she is...not to mention that's she's an incredibly gifted witch. AND that Dumbledore himself trusted her enough to make her second in command. She's SO GOOD. Awesome pick ^^

    ResponderEliminar
  2. She's totally awesome, and I LOVE her sarcasm, especially when she's dealing with Umbridge. Such sass! :D
    Great pick!

    ResponderEliminar
  3. Também decidi começar a fazer esta rubrica no meu blog eheheh :)
    http://insidethoughtsblog.blogspot.pt/2014/08/meme-semanal-momento-da-semana-harry.html

    ResponderEliminar
  4. Adorei o seu blog, parabéns! Ele tem tudo a ver comigo, amo Harry Potter e livros! Também tenho um blog sobre livros e filmes, mas estou voltando a escrever nele agora:
    http://adorolivrosefilmes.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Também gosto imenso da McGonagall! :D
    Tens uma tag à espera no meu blog :)

    ResponderEliminar
  6. Melhor que essa passagem é quando a sua aula é inspecionada pela Umbrige, e lhe responde qualquer coisa do género "Se não tivesse recebido o seu bilhete, há muito que lhe tinha perguntado o que estava a fazer aí!"

    ResponderEliminar