segunda-feira, 22 de setembro de 2014

A Ler neste Outono...

  E a minha estação preferida começou!!! Bem-vindo Outono, meu amor!

  Agora é pensar nas leituras que lerei com a manta por cima enquanto a chuva cai lá fora e o meu cappuccino ferve... 

  Já tenho alguns livros em mente que quero mesmo ler antes do ano acabar e são leituras obrigatórias para este Outono pelas mais variadas razões. Aqui estão os livros de que poderão (espero) ver as opiniões por aqui nos próximos tempos:














Estes são livros que tenho na estante e que, entre tantos outros que também quero ler, têm alguma prioridade. Claro que ainda faltam as novidades da rentrée para equilibrar (ou desequilibrar) um bocadinho a minha lista de próximas leituras.

Já no caso deste mês, são três os livros obrigatórios:




 E vocês? Que estão a pensar ler neste Outono?

Sem comentários:

Enviar um comentário