segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Aquisições&Leituras *Agosto*

  Num mês em que o Verão continuou sem dar um ar de sua graça (não que me importe mas já me importo se estiver calor nos meus anos), foram muitas e boas as leituras, bem como as aquisições.

  Desde terminar uma trilogia que marcou este ano, regressar a uma das minhas autoras preferidas e descobrir (mais) novos autores fantásticos, Agosto foi sem dúvida, um dos melhores meses deste ano.

  Quanto às aquisições, bem só me apetece babar para os meus novos "bebés" porque são lindos, lindos!



Aquisições


Seraphina, Rachel Hartman
Alienated, Melissa Landers - Opinião
Um foi troca, outro foi comprado em segunda mão. Um adorei, outro espero bem que corresponda às minhas expectativas.


Crown of Midnight, Sarah J. Maas
Dreams of Gods and Monsters, Laini Taylor
Gates of Thread and Stone, Lori M. Lee
Como é óbvio, eu precisava da continuação de Throne of Glass, até porque tenho alguém sempre a lembrar-me o quão fantástica esta série e a sua protagonista são. A mesma pessoa aliás, que precisa que eu acabe a trilogia épica de Laini Taylor. Quanto ao livro de Lori M. Lee, bem ele tem a minha cara.


A Viajante, Diana Gabaldon
Finalmente saiu!! Agora só espero que a editora aproveite para publicar os outros... Foi oferta da parceira Casa das Letras.


Blood and Beauty, Sarah Dunant
Com o vale de €10 da FNAC, consegui comprar este livro que ando a namorar há muito, muito tempo. Afinal é da minha autora preferida de romances históricos renascentistas e é sobre os Bórgia.


Duas Irmãs, Um Duque, Eloisa James - Opinião
Divina, P.C. Cast
Ofertas da parceira ASA, um foi uma leitura absolutamente deliciosa e outro espero que apague a má impressão que o anterior me deixou.



Obsidian, Jennifer L. Armentrout
Ebook gratuito na Amazon. Gratuito. Não, não tenho desculpa para não ler mais desta autora.



O Melhor do Mês
Este mês foram quatro os livros que tiveram a pontuação máxima. Entre romance histórico, fantasia e distopia, mereciam todos figurar aqui mas escolhi estes dois porque me surpreenderam bastante.





O Pior do Mês
Neste caso não houve dúvidas. A autora não é das minhas preferidas mas surpreendeu-me pela positiva com o livro anterior a este. Infelizmente, confirmou-se que foi um golpe de sorte.




As restantes Opiniões...

Dark Metropolis, Jaclyn Dolamore
O que começou como uma história original, acabou por se revelar uma grande confusão, o que foi uma pena porque o conceito é muito interessante.

Um dos melhores livros do meio que já li e a prova de que esta trilogia é absolutamente magnífica. Só por este livro já vale a pena lê-la.

Mais um livro romântico mas igualmente mediano desta autora. 

Alias Hook, Lisa Jensen
Um reteling sombrio e adulto de Peter Pan, foi uma das surpresas deste mês.

The Lizzie Bennet Diaries, Bernie Su&Kate Rorick
Um excelente complemento à webseries, foi não só uma leitura divertida como comprovou ser um dos melhores retelings actuais de Orgulho e Preconceito.

Apesar de não ter sido o final fantástico que esperava, foi uma leitura viciante.

Um segundo volume que comprovou que esta série está se a tornar numa das minhas preferidas.


E...

Picture Puzzle #86 #87 #88 #89

Momento da Semana Harry Potter #36 #37 #38 #39


A Rainha Manda... The Winner's Curse, Marie Rotkoski

From Pages to a Movie - Divergente



Próxima Opinião




Sem comentários:

Enviar um comentário