sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Aquisições&Leituras *Outubro*

  Outono, onde estás tu??? Porque não voltas?? 

  Sim, estou farta de calor. Mas nunca dos meus livrinhos. Ainda por cima veio tanta coisa bonita parar cá a casa este mês! Principalmente livros que ando a namorar a séculos. E, ainda por cima, descobri uma autora nova que adoro de morte. Adoro. Completamente.

  Pena é que, pela primeira vez, tive um problema com os CTT que poderia ter-se tornado catastrófico. Eu logo vi que para uma encomenda do BD chegar tão depressa alguma coisa de mau havia de haver e, parece que, alguém tentou afogar-me um livro. Logo um livro que eu queria imensamente há MAIS de um ano. O resultado foram, ao menos isso, apenas algumas mazelas, mazelas essas que me irão doer eternamente no coração. Obrigada CTT  pela vossa famosa incompetência.

  Mas, as boas notícias são que, finalmente, voltei ao ritmo de leituras, apesar de ter sido já no fim do mês. Mas, por este andar, as leituras de Novembro já vão ser "normais", graças aos deuses. E, não li nada de horrorosamente mau, antes pelo contrário, até li algumas coisas absolutamente fantásticas. 

  Entretanto, não consegui publicar umas opiniões que tenho para fazer antes deste post, com muita pena minha, mas ficam já a saber que vêm aí três opiniões para breve, entre outras coisas. *cof,cof* passatempos *cof,cof*

E, sabem uma coisa? Odeio não ter opiniões em dia... Odeio ter lido os livros e ainda não ter as opiniões publicadas. Esquisitices minhas, eu sei mas irrita-me. 



Aquisições


Na Sombra das Palavras
Por Mundos Divergentes
Antologias da Editorial Divergência, espero ter tempo para as ler muito em breve.


À Beira do Lago Encantado, Barbara Cartland
Orgulho e Prazer, Sylvia Day
Ofertas da parceira Quinta Essência, estes dois meninos vieram enriquecer a minha prateleira de romance histórico. O primeiro estou curiosa porque a autora já é um "dinossauro" nestas andanças e inspiração de muitas autoras que leio; o segundo já li e vai ser uma das próximas opiniões aqui do blogue. Confesso que gostei mais do anterior...


Perigosa, Madeline Hunter
O Palácio de Inverno, Eva Stachniak
Will e Will, John Green e David Levithan
Ofertas da parceira ASA, aqui estão três meninos que aguardava com alguma ansiedade. Dois já li, e se um foi um bocadinho desapontante, o outro tornou-se um dos meus livros preferidos do género. Estou neste momento a ler Will e Will e a descobrir que gosto mais do Levithan do que do Green, pelo menos aqui. Opiniões para breve.


Exquisite Captive, Heather Demetrios
The Queen of Tearling, Erika Johansen
Snow Like Ashes, Sara Raasch
São tão lindos não são?? Só espero que sejam tão bons como espero! Principalmente o SLA que teve um acidente pelo caminho... a sorte é que sobreviveu. Com marcas de guerra. Mas sobreviveu. O TQoT, espantosamente, comprei mais barato na FNAC do que estava no Book Depository.


Tentação Perfeita, Lisa Kleypas
Apetece-me beijar a pessoa que decidiu publicar isto porque, sinceramente, não estava mesmo nada à espera que o fizessem. Por outro lado, apetece-me bater na pessoa que escolheu as capas desta série...



O Melhor do Mês
Eu sei que ando a fazer demasiada batota mas, um é um dos melhores retellings que já li e o outro... o outro é a sequela de uma das maiores histórias de amor da literatura actual.





As restantes Opiniões

Guardiães da Galáxia à portuguesa, é a primeira coisa que me vem a cabeça quando penso neste projecto. E podem crer que é um elogio.

Há livros que são bombas nucleares. Este, pelos seus temas controversos e por toda a tragédia e horror que evoca é um desses livros.

Esperava mais deste autor depois de O Juramento da Rainha. É uma boa leitura, atenção, mas Gortner tem talento para melhor.

Há sequelas que pensámos que nunca poderão superar o seu antecessor. Este não é um desses casos. Mais uma vez, Gayle Forman a despedaçar-me o coração.




 E...

Picture Puzzle #94 #95 #96 #97 #98

Momento da Semana Harry Potter #44 #45 #46 #47 #48



Sem comentários:

Enviar um comentário