quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Momento da Semana Harry Potter #44

  Esta meme foi criada pelo blogue Uncorked Thoughts e o objectivo é partilhar personagens, feitiços, objectos e citações dos livros/filmes de Harry Potter, da própria J.K. Rowling ou algo relacionado. Em cada semana é escolhido um tópico, já tendo vários sido discutidos como podem ver aqui. O tópico desta semana é... Julgando pela tua família serias uma bruxa nascida de uma família Muggle, uma Meio-Sangue ou uma Pura-Sangue?

Definitivamente ia ser a única bruxa da casa. 

Não consigo imaginar a minha família a fazer magia. Eu tenho a melhor família do mundo, mas no que concerne a estas coisas, esta não é a praia deles de todo. E só de os imaginar de varinha na mão só me apetece rir, de tão estranho que seria.

Portanto, seria uma bruxa nascida numa família de Muggles como a Hermione.

A única possibilidade seria a minha prima mais nova. Cheira-me que essa seguiria as minhas pisadas...

1 comentário:

  1. Engraçado, comigo seria o mesmo! Dificilmente veria a minha família próxima a gostar de magia. Mais depressa o veria em primos mais afastados xD
    Beijinho

    ResponderEliminar