sábado, 15 de novembro de 2014

Aquisições *Prendas de Aniversário*

Há coisa de uns dias, cheguei aos 23 anos. Ora isso significa prendas, que significam, na sua maioria, uma coisa que adoro e que acho que nunca é demais: LIVROS.

 Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos - filme
Entre o Agora e o Nunca, J.A. Redmerski
Estas foram as prendas da minha mãe. Desde que saiu que queria muito este livro, quanto ao filme, sendo uma adaptação de uma das minhas séries preferidas era obrigatório ter. Para além de que a mãezinha também gostou muito dele.

O Olhar do Açor, Sandra Carvalho
O livro foi prenda da tia mais nova que, lá se lembrou que adoro esta autora e que me faltava este. O marcador foi oferecido pela minha chefe e veio complementar a minha colecção, já que não tinha nenhum deste género.

Casamento em Veneza, Elizabeth Adler
Verão Quente, Domingos Amaral
Apesar de me ter oferecido um casaco lindo e super quente, a avó achou que devia complementar com mais livros.

A p7 do Bookeater/Booklover que me conhece tão bem, ofereceu-me um marcador em cortiça super giro e um Groot!!! Tenho um Groot na minha estante!!! 

Scarlet, A.C. Gaughen
Estas foram as prendas da Joana do As Histórias de Elphaba e da p7 do Bookeater/Booklover, que mais uma vez demonstraram o quão bem me conhecem, oferecendo-me um livro que queria há imenso tempo, chocolates da Hussel (branco com bourbon e baunilha, com recheio de morango e recheio de manga), marcadores do blogue e um postal super querido. 


2 comentários: