sábado, 22 de novembro de 2014

Operação Livros no Sapatinho: Livros que penso Oferecer...


  Geralmente cá em casa quem recebe os livros sou eu. Afinal, a leitora inveterada da família é a minha pessoa. Por isso, raramente dou livros aos mais velhos, o que não quer dizer que os mais novos se safem...


  • À minha tia mais nova gostava de oferecer o A Seleção da Kiera Cass, porque apesar do livro não me chamar a atenção, parece-me ser a cara dela. E é melhor aproveitar quando ela demonstra interesse por um livro;

  • Ao meu primo provavelmente irei oferecer-lhe mais um volume ou dois de Death Note, um mangá de Tsugumi Obha;

  • A princesa da casa que só tem seis anos irá levar provavelmente um livro da Disney ou algo parecido, porque como ela diz, a biblioteca dela tem de ser actualizada.

E penso que será isto... Vamos ver se mais alguém terá sorte de ter um livro no sapatinho.

6 comentários:

  1. Recomendo muito a Seleção da Kiera Cass ;) uma ótima escolha!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O livro a mim não me puxa mas espero que a pessoa a quem o vou oferecer goste =)

      Eliminar
  2. Também estou a pensar oferecer A seleção à menina mais nova cá de casa, mas não sei até que ponto é que se adequa à idade dela. Qual a idade que recomendas para este livro?beijinhos e continuação de um excelente blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que idade é que ela tem? Eu não li o livro por isso não tenho bem noção do que ele contém mas está recomendado para pessoas a partir dos 14 anos.

      Obrigada e boas leituras!

      Eliminar
    2. Pois, ela tem 15 anos mas não sei se vai gostar.Acho que vou jogar pelo seguro e comprar-lhe A cidade do fogo celestial já que ela me falou dele milhões de vezes(aproveito e compro um para mim também:-)

      Eliminar
    3. Eu acho que é uma muito melhor escolha! Mas sou suspeita porque adoro a série e a autora *.*

      Apoiado!

      Eliminar