domingo, 30 de novembro de 2014

Operação Livros no Sapatinho: Recomendações



Ora bem, preparem-se para uma lista grande que tentou ser diversificada (mas sem muito sucesso). Espero que vos possa ser útil!



Como retelling de O Quebra Nozes este livro é perfeito para esta época do ano e por isso o livro certo a oferecer a quem lê em inglês ou quer começar. Também aconselhado a leitores de fantasia mais gótica.



Ideal para os fãs de ficção histórica que estejam a precisar de um tema novo que não sejam os Tudors.



Na época em que os circos mais lucram, que tal oferecer um circo diferente a alguém que prefere não ir aos reais? Se calhar este circo agradar-lhe-á muito mais, principalmente se gostar de magia. 



Aos mais novos, ou fãs de Harry Potter, este livro pode ser o voltar à infância ou a descoberta de um novo prazer: a leitura.



À mais romântica, porque não o romance mais romântico publicado este ano em terras lusas?



Até pode ser um leitor que não goste de históricos ou mesmo de ler. Basta ter sentido de humor e, possivelmente, adorará este livro.


Aos adolescentes, ou mesmo aos amantes de mitologia que passam a vida a queixar-se que os escritores passam a vida a estragá-la, ofereçam este livro.


Fãs de George R.R. Martin, Patrick Rothfuss ou Peter V. Brett? Ofereçam este livro e serão adorados para o resto da vida (ou assim o espero).

2 comentários:

  1. Adorei a lista. Tenho de fazer estas listas também.Gosto imenso da ideia mas ainda não consegui encontrar tempo *snif*
    Ainda nem fiz as minhas aquisições de Outubro! =/

    ResponderEliminar