quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Tentações: A Cidade do Fogo Celestial [Planeta Manuscrito]

O tão esperado final da série Caçadores de Sombras não é recomendado para quem tem um coração sensível ou um estômago frágil.


Título: A Cidade do Fogo Celestial
Título Original: City of Heavenly Fire (#6 Caçadores de Sombras)
Autor: Cassandra Clare
Editora: Planeta Manuscrito
Número de Páginas: 576
Preço: €21.95



*Cassandra Clare*
Nasceu no Irão e passou os primeiros anos a viajar pelo mundo com a família e vários baús cheios de livros de fantasia, entre os quais As Crónicas de Nárnia.
Mais tarde, trabalhou como jornalista em Los Angeles e Nova Iorque. Cassandra Clare vive em Massachusetts com o marido, os gatos e ainda mais livros.
Caçadores de Sombras é o título de uma série que começou com A Cidade dos Ossos, uma fantasia urbana povoada por vampiros, demónios, lobisomens, fadas, e que é um autêntico romance de acção explosiva.



A Cidade do Fogo Celestial
Sinopse:  Preto para caçar de noite,
Para a morte e o luto a cor é o branco,
Dourado para a noiva no dia do casamento,
E encarnado para chamar o feitiço.

Clary e os amigos enfrentam a mais terrível expressão do Mal que alguma vez tiveram de combater: o irmão de Clary.

Sebastian Morgenstern está ao ataque e volta Caçador de Sombras contra Caçador de Sombras. Com a ajuda da Taça Infernal, transforma Nefelins em criaturas saídas de um pesadelo, separando famílias e amantes enquanto engrossa as fileiras dos seus Ensombrados.
Acossados, os Caçadores de Sombras refugiam-se em Idris… mas nem os poderes demoníacos de Alicante conseguem manter Sebastian à distância. E com os Nefelins encurralados em Idris, quem protegerá o mundo contra os demónios?
Quando é desmascarada uma das maiores traições de toda a história dos Caçadores de Sombras, Clary, Jace, Isabelle, Simon e Alec são obrigados a fugir – ainda que a sua viagem os leve até ao coração dos reinos demoníacos, onde nunca nenhum Caçador de Sombras fora e de onde nenhum ser humano alguma vez regressara.




Uma Tentação Porque...
É o final pelo qual desespero há meses. É o final de uma das minhas séries preferidas de sempre. E eu preciso dele. Agora.


Outros Livros da Série

Sem comentários:

Enviar um comentário