quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Tentações: Separação [Planeta Manuscrito]

Da autora best-seller do The New York Timeschega agora o empolgante final desta série O Jardim Químico, uma trilogia sofisticada, assustadora, com grande ritmo e uma trama que reserva contínuas surpresas ao leitor.



Título: Separação
Título Original: Sever (#3 O Jardim Químico)
Autor: Lauren DeStefano
Editora: Planeta
Número de Páginas: 296
Preço: €15.95



*Lauren DeStefano*
Licenciou-se em Letras e especializou-se em escrita criativa no Albertus Magnus College, em Connecticut.

Raptada é o seu primeiro livro.

Lauren DeStefano alcançou os primeiros lugares no top do New York Times, confirmando-se como um novo talento na ficção distrópica, tendo o segundo livro desta série entrado directamente para o primeiro lugar.

Lauren vive em Connecticut e se quiser conhecê-la, visite-a em: www.laurendestefano.com



Separação
Sinopse: Após ter suportado o que há de pior em Vaughn, Rhine encontra um improvável aliado no seu irmão, um inventor excêntrico chamado Reed. Obtém refúgio na sua casa em ruínas, apesar de as pessoas que deixou para trás se recusarem a permanecer no passado.

Enquanto Gabriel assombra as memórias de Rhine, Cecily está determinada a continuar ao lado de Rhine, embora os sentimentos de Linden estejam ainda divididos entre ambas.

Entretanto, o crescente envolvimento de Rowan na resistência clandestina obriga Rhine a procurá-lo antes que faça algo de irremediável. Mas o que descobre pelo caminho tem implicações alarmantes no seu futuro e no passado que os pais nunca tiveram oportunidade de lhe explicar.




Uma Tentação Porque...
Adoro esta série. Adoro cada palavra dela. E estou há meses e meses a chorar por este final.



Outros Livros da Série


3 comentários:

  1. Só o li o primeiro e não fiquei com vontade de ler mais :S Achei um bocado parecido com a Selecção. Ainda por cima não gostei muito da personagem principal. Achaste o segundo melhor?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem, o Selecção é que deve ser parecido com o Raptada, porque este é que saiu primeiro ;)

      Eu adorei os dois, por isso não te consigo dizer se para ti o segundo será melhor =s

      Eliminar
    2. Pois então foi isso :) Como li o Selecção primeiro estava sempre a associar algumas coisas. Vou esperar pela tua review do final e depois vejo se dou uma segunda oportunidade à série então :D

      Eliminar