segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

2015 Debut Author Challenge

  Está escolhido o primeiro desafio para 2015.

  Por acaso era uma ideia em que já tinha pensado por ter lido tantos debuts este ano e, igualmente, por já ter uns quantos do próximo ano na wishlist. Por isso, tive mesmo de me inscrever neste desafio.


  Organizado pela Leah do Uncorked Thoughts, este desafio consiste em lermos livros debuts, ou seja, o primeiro livro de um autor. 

Eu vou desafiar-me a chegar ao nível Silver Reader (10-19 livros), pois tenho alguns debuts de 2014 para ler em casa e também estou interessada nalguns de 2o15

REGRAS
1. O desafio decorrerá de 1 de Janeiro de 2015 a 31 de Dezembro de 2015.
2. Os livros lidos têm de ser livros de estreia dos seus autores e, preferencialmente, de 2014 para à frente.
3. Todos os meses haverá um linky  no blogue organizador onde podemos deixar as opiniões dos livros lidos 
4. Devemos inscrever-nos aqui e trazer o badge que está acima
5. O número de livros é a nossa escolha
6. Para entrar no Debut Author Challenge Giveaway temos de ter opinado pelo menos um livro


NÍVEIS
1 - 9 - Bronze Reader
10 - 19 - Silver Reader
20 - 29 - Gold Reader
30+ - Platinum Pro-Reader

5 comentários:

  1. Ah... os desafios! Ainda não olhei para o que me vou desafiar em 2015 mas sei que quero ler mais debuts, ler follow-ups de séries e terminar algumas trilogias.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também ainda só me inscrevi neste, não sei se me vou deixar tentar por mais algum... Isso é o que queremos todos =p

      Eliminar
  2. Que giro, este desafio!!
    Já estou tentada...

    ResponderEliminar
  3. Ei que ideia gira. :) Vou-me juntar. Só não prometo é serem todos de 2014 para a frente: :P Beijinhos

    ResponderEliminar