terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Aquisições&Leituras *Dezembro*

  E chegámos ao fim de mais um ano! E como ele passou depressa, não acham?

  Dezembro, este último mês, para mim é sempre uma dor de cabeça. Gosto de terminar o ano com tudo feito nas calmas, mas sei que a partir do Natal nunca consigo fazer nada de jeito, o que este ano se notou já que vou acabar o ano com três opiniões por fazer, algo que me deixa irritada. Aliás, este mês é horrível porque nunca leio nada de jeito, e isso resulta em poucas opiniões... Mas enfim, olhando para as Alegrias de 2014 em que brevemente colocarão os olhos em cima, isso quase que se torna irrelevante. Preparem as vossas wishlists, aviso já.

  Mas pronto, a coisa boa deste mês é o Natal, em que estou com a família três dias (a minha avó faz anos dia 26) a comer, rir, cozinhar, desembrulhar presentes, ver filmes desta época do ano... Essas coisas que são sempre as mesmas e sabem sempre bem e que me fazem lembrar que não detesto assim tanto esta altura do ano. E, claro, para mim há sempre livrinhos dentro do sapatinho! Recebi quatro! Yeaaah! Dois deles não constam no post das prendas de Natal porque a minha avó só mo deu uns dias depois e o meu tio preferiu dar-me o dinheiro já que não consegue decorar os livros que eu tenho... E depois claro que nem neste mês me consigo conter e lá comprei os últimos livrinhos deste ano, que são lindos, como sempre. Mas poucos, este mês portei-me bem.



Aquisições

Stitching Snow, R.C. Lewis ~ Opinião
Defy, Sara B. Larson ~ Opinião
Princess of Thorns, Stacey Jay
Um dos favoritos do mês passado e do ano, o debut de R.C. Lewis era obrigatório na minha estante. Eu precisava dele como preciso de ar! Quanto ao Defy, foi uma das primeiras leituras do ano e, apesar de ter sido mediano, o lançamento em breve da sua sequela deu-me vontade de voltar a este mundo e ele lá veio para casa como desculpa para ler o irmão Ignite... E bolas, ele é lindo tá? Fica muito bem na estante! E, finalmente, vou-me estrear com Stacey Jay! Tinha tantas expectativas para este livro...


A 5ª Vaga, Rick Yancey
Belzhar, Meg Wolitzer
Estes ainda se podem considerar prendas de anos já que gastei na sua compra o vale de €5 que recebi da Bertrand. São livros que me suscitam muita curiosidade, principalmente o primeiro do qual só ouço maravilhas.



Quando Éramos Mentirosos, E. Lockhart
Sonhos Proibidos, Lesley Pearse ~ Opinião
Ligeiramente Escandalosa, Mary Balogh
E porque chegaram mais tarde, estas prendas de natal estão aqui e não no outro post. Falo do livro da Lockhart que foi prenda de anos do tio e que, finalmente, consegui arranjar! Estou desejosa de o ler. O Sonhos Proibidos já li mas foi emprestado e foi prenda de natal da avó. Só me falta o último para ter a trilogia completa. Já o livro da Mary Balogh também foi oferta de uma amiga. Obrigada querida!

E aqui podem ver as minhas outras prendas de Natal!




Swag

E não há nada como acabar o mês a receber material autografado de uma das minhas novas autoras preferidas *.*



O Melhor do Mês
Temos aqui um grave problema já que dei 5* a três livros este mês... mas como é Natal, aqui estão eles! Ah, e não houve nenhum pior.




As outras Opiniões...

A Prova do Ferro, Cassandra Clare&Holly Black
Um livro que alegra a menina que leu Harry Potter há demasiado tempo... Mas que ainda coloca a adulta com um pé atrás. Vale o final surpreendente que poderá mudar o rumo das coisas.

Um livro simples mas absolutamente adorável que fará as delícias de qualquer leitor.



E...

Momento Harry Potter da Semana #51

Operação Livros no Sapatinho: Um livro, uma personagem fícticia; Prendas de Natal



Desafios Terminados New Author Challenge, Queen's Challenge, Dystopia Reading Challenge, Historic Fiction Reading Challenge

Desafio Não Terminado 12 Clássicos em 2014




Primeiras Opiniões de 2015




3 comentários:

  1. Li o A 5º Vaga e o Quando éramos mentirosos este ano e adorei ambos!! Espero que gostes! :)

    johnsreportblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Só compras bonitas e que têm tudo para ser excelentes histórias!

    =)

    ResponderEliminar