quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Chegámos aos 800... Quase 900

  É verdade, chegámos aos 800 gostos aqui e aos 800 seguidores no blogue. E apesar de ainda não termos estes números noutras redes socias, a verdade é que o Chaise Longue tem crescido e muito graças a vocês.

  Muito Obrigada!! A todos os que me seguem desde o início e que me têm encorajado. Aos que me foram descobrindo e os que me têm dedicado palavras tocantes. Aos que me dizem a importância que este blogue tem tido para vocês. Aos silenciosos que sempre aqui estiveram. Aos novos que vão chegando todos os dias. Muito obrigada. Nunca terei palavras suficientes para vos agradecer, e talvez, nunca percebam a importância que os vossos comentários têm no meu dia-a-dia. Garanto-vos que se este blogue é o meu bebé, muito também se deve a vocês.

  O Chaise Longue cresceu, mudou, mas tenho tentado manter aquilo que faz dele o meu blogue todos os dias. E mais uma vez, vos prometo que continuarei a lutar para manter este cantinho aquilo que ele sempre foi.

  Mais uma vez, obrigada aos 809 seguidores no Facebook e aos 851 no blogue. Sem vocês, a minha vida de blogger seria um pouco mais cinzenta.

2 comentários:

  1. Conheci o blog através do MEME do Harry Potter e desde então acompanho o blog. Gosto bastante. Parabéns pelo sucesso! Que o blog continue crescendo cada dia mais ♥♥
    Tudo que Motiva

    ResponderEliminar