segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Dystopia Reading Challenge 2014 - TERMINADO



  Este desafio foi proposto pela Ula do Blog of Erised e consistia em ler um certo número de distopias para atingirmos determinados níveis. Eu tinha-me proposto a ler 13 a 18 livros para atingir o Nível Revolutionist, o qual consegui com 16 livros lidos.



  Pelo segundo ano consecutivo participei neste desafio, e apesar de ter ficado cinco livros atrás do conseguido em 2013 (21 livros) acabou por ser, mais uma vez, um bom ano, já que terminei séries e descobri novas autoras fantásticas. Contudo, se se realizar em 2015 não irei participar novamente já que ao fim de dois anos fiquei um pouco saturada do género.




1. Delirium, Lauren Oliver
2. Angelfall, Susan Ee
3. Pandemonium, Lauren Oliver
4. Legend, Marie Lu 
5. World After, Susan Ee
6. Requiem, Lauren Oliver
7. Birthmarked, Caragh M. O'Brien
8. Convergente, Veronica Roth
9. Prized, Caragh M. O'Brien
10. Promised, Caragh M. O'Brien
11. A Revelação, Lissa Price
12. Shatter Me, Tahereh Mafi
13. Unravel Me, Tahereh Mafi
14. Ignite Me, Tahereh Mafi
15. A Long Long Sleep, Anna Sheehan
16. Stitching Snow, R.C. Lewis
17. Separação, Lauren DeStefano



  Dos 17 livros lidos, li apenas 4 em português, e os restantes treze em inglês. Das nove séries que li/comecei em 2013 e queria continuar a ler, apenas terminei três (Divergente, Destinos Interrompidos e O Jardim Químico). Mas, em compensação, das cinco que comecei em 2014 acabei três (Delirium, Birthmarked e Shatter Me). Penso continuar as trilogias de Angelfall e Legend no próximo ano.

Sem comentários:

Enviar um comentário