quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

(Fairytale) Retelling Reading Challenge 2015


2015 está a chegar e com ele novos desafios que estou desejosa de realizar... Entre eles, este!

Organizado pelo The Daily Prophecy, este desafio consiste em ler livros que sejam retellings de contos de fadas. 

Dos seis níveis propostos, vou desafiar-me ao:

Magic Mirror
5-9 livros


Para já, penso ler estes livros pois já os tenho:
- Alice in Zombieland, Gena Showalter
- Scarlet, A. C. Gaughen
- The Wild Girl, Kate Forsyth
- Cruel Beauty, Rosamund Hodge



Podem inscrever-se e ver as regras aqui

2 comentários:

  1. Parece-me ótimo , comecei agora um blog e este deve ser um bom desafio para fazer :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto tanto de retellings que não lhe consegui resistir =D

      E boa sorte para o teu blogue *.*

      Eliminar