sábado, 31 de janeiro de 2015

Aquisições&Leituras *Janeiro*

  Depois de um mês Dezembro de loucos, veio o Janeiro. O fantástico e extraordinário Janeiro!

  Se este primeiro mês de 2015 for um auspício do resto do ano, tenho vos a dizer que vou ter um ano de sonho em leituras. Em nove leituras, a cotação mais pequena foi de 5*... a um livro. Yap, o resto foi corrido a 6* e 7* com muito amor e carinho. Mas já lá vamos.

  Quanto a aquisições, essas também foram muito boas, até porque poupei algum dinheirinho, o que é sempre bom. Mas bom mesmo é ver estas coisas lindas na minha estante. Por falar nisso, tenho uma estante nova! Dêem-me um aleluia!

A única coisa que me deixou um pouquinho insatisfeita este mês foi a falta de dinamização no blogue da minha parte. Preciso de rubricas novas, ou o que seja. Tenho de puxar pela cabecinha e ver se é este mês que faço isso...

  Mas mais importante do que isso tudo: O blogue fez 4 aninhos no dia 24 *.*




Aquisições

Os Luminares, Eleanor Catton
Longbourn, Jo Baker
Comprados com o cartão oferta da FNAC que a minha mãe me deu no Natal, estes dois livrinhos já eram desejados há algum tempo e finalmente vieram para casa.

 The Final Empire, Brandon Sanderson
Black Roses, Jane Thyne
Alguém me explica como podia eu resistir a minha edição preferida do The Final Empire,a metade do preço (ou menos) da edição da SdE? Pois, não podia. Muito menos podia resistur ao Black Roses a €4.

 Inverno Russo, Daphne Kalotay
Um Verão Inesquecível, Mary Balogh
Continuando a aproveitar promoções, estes dois estavam a 50% no Continente. E si, finalmente tenho o livro que deve estar há mais tempo na minha wishlist: o Inverno Russo. Já tenho desculpa para fazer um mês temático sobre a Rússia! Ou então não...

O Prazer, Nicole Jordan ~ Opinião
Oferecido pela parceira Quinta Essência, este livrinho não foi perfeito, mas também esteve longe de decepcionar.

 Eleanor&Park, Rainbow Rowell
Oferecido pela tia mais nova, apresento-vos a minha última leitura deste mês, próxima opinião, e um dos livros preferidos de sempre!!!! Corram a comprá-lo, corram!!!

Deep Blue - Opinião Rogue Wave, Jennifer Donnelly
Ignite, Sara B. Larson
Aproveitando o lançamento do Rogue Wave, aproveitei para o mandar vir e ao Deep Blue, que tinha lido o ano passado e gostado. Estes livros não têm uma capas lindas? O único senão é que o Deep Blue não veio na edição que queria, a da Disney-Hyperion. Pessoal, pesquisem os livros por ISBN, vão por mim, senão têm desgostos destes. Quanto ao Ignite, não amei de morte o seu antecessor mas estou suficientemente curiosa para o ler.

E claro que vos vou mostrar a estante nova! Nela estão os romances e a ficção histórica:




O Melhor do Mês
Ok, agora temos um pequeno problema... É que eu dei a cotação máxima a...3 livros.




O Pior do Mês
Este foi lido o mês/ano passado é certo, mas como fiz a opinião este mês, aqui está ele.




As outras Opiniões...

Separação, Lauren DeStefano
Um final devastador que me faz perdoar esta autora que adoro por ainda não ter escrito o livro perfeito.

Tentação Perfeita, Lisa Kleypas
Muito fofinho, este livro fez-me relembrar porque adoro a família Bowman. Ou melhor, os filhos.

Novo vício! Um início viciante e divertido que mostra como usar mitlogia nos livros sem andar a inventar (mais ainda).

The Assassin's Curse, Cassandra Rose Clarke
Outra nova autora preferida! Este livrinho é super divertido e cativante. Ideal para fãs de piratas.



E...


Passatempos de Aniversário I e II



Próxima Opinião


4 comentários:

  1. Olá!

    Terminei no final da semana Os Luminares e é mesmo luminoso =) um livro muito belo e original. Espero que gostes =D
    Passa pelo meu blog para leres a opinião =)

    Já li o Império Final e confesso que não me fez render completamente à história e a personagem principal: a Vin. Mas é bom.

    Também estive para comprar O Inverno Russo e o da Balogh mas acabei por não comprar porque tive receio de não gostar...
    Aproveitei essa campanha para comprar Na Noite, de Katheryn Smith.

    Boas compras =P
    Boas leituras!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Maria!

      Lá passarei e ainda bem que gostaste =D

      Não estou com as expectativas muito elevadas em relação a ele porque não me quero desiludir. Mas tenho tantas saudades de uma fantasia mais adulta. Apesar de estar a adorar o que tenho lido em YA atenção =p

      Eu tenho gostado do que li da Balogh =)

      Beijinhos e boas leituras!

      Eliminar
  2. Ai que linda estante! Também quero! *.*
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigadaaaa *.* mas esta é minha eheheheh

      beijinhoss

      Eliminar