domingo, 1 de março de 2015

Aquisições&Leituras *Fevereiro*

  Não, eu não me portei bem este mês. Li pouco, comprei muitos livros, escrevi poucas opiniões... Poderia dizer-se "que desgraça!". Mas sabem que mais? A maior parte do que li foi muito bom, os livros que comprei são lindos e muitos deles estavam na minha wish à séculos, por isso não me apetece stressar este mês. Aliás, não tenho nada que stressar. 

  Bolas, li a Rainbow pela primeira vez, tive coragem de me torturar a ler a sequela do Throne of Glass, descobri a melhor adaptação de sempre do Robin dos Bosques e ainda descobri o meu favorito da Quinn ao lado de A Grande Revelação. Nem as duas desilusões literárias que tive me conseguem tirar o bom humor. Como é que não posso estar feliz?



Aquisições

 
Entre o Agora e o Sempre, J.A. Redmerski
O Miniaturista, Jessie Burton
Últimos Ritos, Hannah Kent
Depois de ter lido Entre o Agora e o Nunca e ter adorado, não podia resistir à sua sequela, a qual estou ansiosa por ler. Mas, sendo sincera, acho que ainda estou mais entusiasmada para ler os dois livrinhos ao lado. Têm mesmo a minha cara!

 A Educação de Felicity, Marion Chesney
A Bela e o Vilão, Julia Quinn - Opinião
A parceira ASA faz-me mesmo feliz quando toca a romances históricos, principalmente quando um deles é da minha adorada Julia Quinn. A Bela e o Vilão revelou-se um dos meus favoritos da série e estou ansiosa por ler o A Educação de Felicity que vai ser a primeira leitura de Março.

 A Cada Dia, David Levithan - Opinião
Gata Branca, Holly Black
Oferta da Topseller, o livro de Levithan , um dos mais esperados por mim este mês, acabou por se revelar uma desilusão, infelizmente. Já o Gata Branca, que ganhei num passatempo no blogue Algodão Doce para o Cérebro (obrigada meninas *.*) acabou por ser uma surpresa pelo lado positivo.

 The Duff, Kody Keplinger
Code Name Verity, Elizabeth Wein
The Pirate's Wish, Cassandra Rose Clarke
O The Duff veio para casa para ser lido antes do filme estrear, uma excelente desculpa para ler algo que tenho debaixo de olho há bastante tempo. Já o Code Name Verity tem me sido sugerido muito insistentemente pela menina do costume e desta vez ela lá me convenceu. E, claro, tinha de mandar vir a sequela do The Assassin's Curse antes que desaparecesse do mapa!

 Invaded, Melissa Landers
The Sin Eater's Daughter, Melinda Salisbury
Prisoner of Night and Fog, Anne Blankman
Sequela do meu querido Alienated, o Invaded era compra obrigatória, obviamente. Só espero que corresponda às expectativas. O Prisoner of Night and Fog é outra sugestão da menina acima referida (ela sabe quem é) e um livrinho que tinha debaixo de olho já antes de ter saído. Obviamente, a maluquinha da fantasia não podia deixar de lado este debut com uma capa linda de morrer e uma sinopse de se chorar por mais. Falo claro do menino bonito do meio, The Sin Eater's Daughter.

Red Queen, Victoria Aveyard
The Assassin's Blade, Sarah J. Maas
E para terminar em beleza as aquisições deste mês, nada mais nada menos que Red Queen e o livro de short stories da minha adorada Sarah J. Maas. O primeiro é um livro que estou a morrer para ler desde... Bem há muito tempo. É aquele livro que se eu não amar até a morte, vou ser infeliz para o resto da vida. O que não acontecerá com o The Assassin's Blade porque esse eu tenho a certeza ABSOLUTA que vou amar. É a Sarah, basta isso.



E as caixas das bolachas!!




O Melhor do Mês
Pois... Eu sei que estou sempre a fazer batota mas eu não consigo escolher entre estes três. Não consigo. É impossível.


P.S. Fui-me esquecendo da minha Quinn!!


Acabei de me aperceber que sou mesmo uma desgraça... Mas em minha defesa, não tenho culpa se me têm calhado coisas boas na rifa (maioritariamente claro).



O Pior do Mês
Também aqui terá de haver partilha porque ambos os livros foram grandes desilusões, até porque esperava muito, muito mais deles.





As Outras Opiniões...

Um conto curto infelizmente pois está muito bem conseguido e fiquei com vontade de ler mais.



E...
Resultados dos Passatempos Aniversário I, Aniversário II e São Valentim com a Planeta

A Rainha Manda... *The Assassin's Curse*



Próximas Opiniões

10 comentários:

  1. Ai tanta coisa linda :) quero ler imensos dos que compraste... que inveja :P

    * mary red hair *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. I know... Ainda me ando a babar por eles e já chegaram à uns dias *.* Quais? Conta-me!=D

      Eliminar
  2. onde comprastes as caixas de bolachas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No Pingo Doce do Strada (antigo Odivelas Parque)

      Eliminar
  3. Olá!

    Que compras fantásticas! Quero muito o Miniaturista e o Últimos Ritos =D

    Bjs e boas leituras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!

      São dois livros dos quais espero muitas coisas boas =D

      Beijinhos e boas leituras

      Eliminar
  4. *Não, eu não me portei bem este mês. Li pouco, comprei muitos livros, escrevi poucas opiniões...* - sofremos todas do mesmo minha cara, mas não importa, viva o amor pelos livros! :D

    Adorei todas as tuas aquisições em PT e fico muito triste com as conclusões a que chegaste após reflectir sobre *A Cada Dia* mas enfim, não podemos gostar todas do mesmo.

    Quanto aos livros em inglês, tenho muita pena de não conseguir encontrar o primeiro de Cassandra Rose Clarke, se um dia o vires compra-me ou avisa-me, que é aquisição certinha para mim.
    Nunca tinha ouvido falar do *The Duff*, *The Sin Eater's Daughter* e *Prisoner of Night and Fog* tens de me falar sobre eles. Espero que gostes do *Invaded*, visto que já comprei o primeiro :P
    A última imagem nem comento, já estão na wish.

    Bolachinhas! Adoro, estou ansiosa por ter as minhas comigo :D

    E, por fim, os teus melhores fazem-me babar.

    Beijinhos & Boas leituras*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Viva!!=D O resto é uma treta eheheh

      Imaginei que sim querida, mas adoras-me na mesma sim?=$

      Claro que sim, até porque está naquela lista que eu e a p7 te queremos obrigar a ler xD
      O quê??? Oh meu deus como?? A p7 já leu o Prisoner of Night and Fog e acho que irias gostar =) Espero bem que sim *reza aos santinhos dos livros*
      É bom que estejam!!

      Estão guardadas com muito amor ;)

      Devia era obrigar-te a lê-los...

      Beijinhos e boas leituras*

      Eliminar
  5. Olá :)
    Meu deus, são só boas aquisições. Tens aí uns quantos livros que quero muito leeer!
    Essas caixas das bolachas são um mimo, eu vi-as no Pingo Doce e adorei-as.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quais? Conta-me!=D
      Pois são, a DanCake fez um excelente trabalho *.*

      beijinhos

      Eliminar