quinta-feira, 30 de abril de 2015

Aquisições *Abril*

  Apresento-vos o pior mês de toda a história deste blogue! Que vergonha...

  Infelizmente não li nada de nada. Ando na realidade, a reler as leituras de fim de Março e início de Abril para puder escrever opiniões de jeito, algo que também não existiu nestes últimos dias. Acontece, é a vida e o tempo que passam por nós. É as chatices, a falta de paciência e inspiração. Acontece mas não consigo deixar de me sentir frustrada. Por um lado, precisava desta pausa, é uma realidade. Por outro, só me apetece gritar comigo mesma. Mas enfim, Maio vem aí e com ele as minhas merecidas férias. Façam figas comigo para que este hiatus termine de uma vez.

  Tal como as leituras foram poucas, também, as compras. Excusado será dizer-vos que o mês que aí vem vai ser de arraso porque sinto uma necessidade gigante de comprar livros.

  Enfim, há alturas assim mas acho, acho que vou regressar ao ritmo em breve. Podem ficar descansados que isto foi só umas férias.



Aquisições

 Romance com o Duque, Tessa Dare
Oferta da Topseller, este livrinho foi a minha alegria deste mês porque fiquei imensamente feliz quando soube que esta autora ia ser publicada por cá. Pena é ainda não lhe ter conseguido pegar...


Etiquette&Espionage, Gail Carriger
The Burning Sky, Sherry Thomas
Foram poucos mas muito desejados os livrinhos que me chegaram. O da Sherry Thomas estava na minha lista para comprar há muito tempo pois adoro a autora na vertente romance histórico e estou desejosa de a ler num género completamente diferente. A Gail Carriger é uma autora que quero ler há muito tempo mas, em vez de começar pela sua série mais conhecida, decidi-me por esta porque parece mais o meu género e não vou com tantas expectativas.



O Melhor e o Pior do Mês
Parece-me injusto nomear algum livro visto que ando a reler os poucos livros que li no ínicio de Abril por isso não colocarei nenhum nestas categorias.



A Pobreza que Houve

From Pages to a Movie *Insurgente*

Resultados dos passatempos *Dia do Pai* e *Segredos de Uma Condessa Respeitável*



As Muitas, Imensas Próximas Opiniões

Ainda de Março:



As de Abril:


Sem comentários:

Enviar um comentário