quinta-feira, 14 de maio de 2015

Uma Pausa Demasiado Longa e Nada Desejada

  Pois é, pela primeira vez desapareci do mapa da blogosfera. Desapareci de tal maneira que alguns de vós já se devem perguntar se desisti ou se me aconteceu alguma coisa... Nada disso, podem ficar descansados. 

  Infelizmente, a meio de Março o trabalho conseguiu afectar toda a minha rotina. E quando a coisa encarrilou vi-me perdida no meio de um ataque de falta de inspiração e vontade para a qual as muitas e tão importantes opiniões que tenho para escrever não ajudaram em nada. Algum dia tinha de acontecer, verdade seja dita, apesar de eu nunca ter pensado que me afectasse da maneira que afectou. A realidade é que precisei de uma pausa, umas férias do meu cantinho. A realidade é que vivi quase exclusivamente para ele muito tempo e precisei de readaptar as minhas prioridades. Precisei de estar mais com os meus amigos agora que o tempo se disponibilizou, precisei de descansar, precisei de me acalmar.

  Mas, finalmente, as saudades bateram. E que saudades!! Saudades de escrever e ler até mais não, saudades das rubricas e das tags, saudades desta parte de mim que partilho convosco leitores e colegas bloggers como não partilho com mais ninguém. Chegou a hora de voltar a casa. Penso que finalmente, consegui estabelecer uma rotina em que nem a vida social, o trabalho ou os hobbies ficam a perder.

  Será devagar. Ando a reler os sete livros dos quais tenho opiniões atrasadas para puder escrever algo decente sobre eles pois bem merecem. Em breve estarei de férias, ou seja algum tempo em casa durante o qual poderei reorganizar-me e colocar o Chaise Longue em dia, trazê-lo de novo à vida.

  Será devagar mas voltei. Espero partilhar em breve os livros fantásticos que li e irei ler, aqueles lindos que comprei recentemente, as novidades que aí vêm... Voltei e estou cheia de fé e saudades *-*

Sem comentários:

Enviar um comentário