quarta-feira, 24 de junho de 2015

Tentações: Amor Cruel [Topseller]


Título: Amor Cruel
Título Original: Ugly Love
Autor: Colleen Hoover
Editora: Topseller
Número de Páginas: 288
Preço: €16,99



*Colleen Hoover*

Já atingiu o 1.º lugar no top de vendas do New York Times e comoveu muitas leitoras com os seus onze livros publicados, incluindo Um Caso Perdido (Hopeless) e Uma Nova Esperança (Hope), publicados em Portugal pela Topseller. Os seus livros já foram traduzidos para cerca de 30 línguas.

Colleen Hoover trabalhou nos Serviços de Proteção a Crianças, antes de voltar aos estudos para concluir a sua formação em Educação Especial e Nutrição Infantil. Saiba mais sobre a autora em: www.colleenhoover.com



Amor Cruel

Sinopse: Depois de se conhecer o lado cruel do amor, será possível viver um amor verdadeiro?

Tate é enfermeira e muda-se para São Francisco, para casa do irmão Corbin, para estudar e trabalhar. Miles é piloto-aviador e mora no mesmo prédio de Corbin. Depois de se conhecerem de forma atribulada, Tate e Miles acabam por se aproximar e dar início a uma relação exclusivamente física. Para que esta relação exista, Miles impõe a Tate duas regras: «Não faças perguntas sobre o meu passado. Não esperes um futuro.»

Tate aceita o desafio de manter uma relação distante, sem nenhum compromisso, nem sequer o da amizade. A relação alimenta-se assim da atração mútua entre os dois. Miles nunca fala de si nem do seu passado, e comporta-se perante Tate de acordo com as regras que ele definiu. Será Miles capaz de desvendar o que se esconde por detrás desta necessidade tão grande de se distanciar emocionalmente dos outros?





Uma Tentação Porque...
Colleen Hoover convenceu-me em pleno com Um Caso Perdido e Uma Nova Esperança, e pelos comentários que tenho lido sobre este livro, parece-me que será ainda melhor.



Outros Livros da Autora

Um Caso Perdido - Opinião




2 comentários:

  1. Tenho mesmo de ler algum livro de Colleen Hoover, sinto que os únicos romances românticos que li foram Nicholas Sparks e Nora Roberts e pretendo expandir o círculo. Como este não tem continuação, parece-me uma boa aposta.
    Beijinhos e Boas Leituras!

    *Mistery
    themisterysgarden.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!

      Acho que a Colleen é uma excelente escolha para alargar os horizontes nesse género ;)

      beijinhos e boas leituras!

      Eliminar