sábado, 1 de agosto de 2015

MID-YEAR BOOK FREAKOUT *TAG*

Vi esta TAG no blogue Danii Reads e achei que era perfeita para regressar às TAG's que tanto gosto de fazer.



Melhor Livro que Leste até Agora em 2015.


Melhor Sequela que Leste até Agora em 2015.


Um Livro Publicado este Ano que ainda não Leste mas Queres Ler.


O Livro que Mais Queres que seja Publicado no Segundo Semestre do Ano.


Maior Desilusão.


Maior Surpresa.


Novo Autor Preferido.

A.C. Gaughen, autora de Scarlet

Nova “Crush”.

Robin de Scarlet

Nova Pesonagem Favorita.

Cress de Cress

Um Livro que te faz Feliz.


Um Livro que te fez Chorar.


Adaptação de Livro para Filme Preferida deste Ano.
Ainda não vi nenhuma que gostasse.


Opinião que Mais Gostaste de Escrever.
A de Days of Blood and Starlight porque demorei 4 meses a escrevê-la e, apesar de não estar perfeita nem expôr tudo o que senti com este livro, significa muito para mim.

Que Livro Precisas de Ler até ao Final do Ano.

2 comentários:

  1. Também mal posso esperar por Winter!!! Quero mesmo saber como vai acabar!!
    Eu gostei bastante de A Court of Thorns and Roses mas prefiro a série Throne of Glass.
    Já li Red Queen e gostei bastante, espero que também gostes!
    Bjs :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Winter parece-me muito, muito promissor!=D E estou mesmo zangada comigo mesmo por ainda não ter lido o Red Queen ;_;

      Beijinhos

      Eliminar