sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Tentações: Em Busca do Livro da Vida [Casa das Letras]

Já em todas as livrarias próximas de si
 
 
Título: Em Busca do Livro da Vida
Título Original: The Book of Life (#3 Trilogia de Todas as Almas)
Autor: Deborah Harkness
Editora: Casa das Letras
Número de Páginas: 680
Preço: €21.90
ISBN: 9789897413179


*Deborah Harkness*
É professora de história na Southern California University e desenvolve pesquisa na área da história da ciência, tendo sido galardoada pelo seu trabalho com o History of Science Society’s Pfizer Award, o Dereck Price Prize e o North American Conference on British Studies’ John Ben Snow Prize. É também autora de um premiado blogue sobre vinhos.
A Noite de Todas as Almas é o seu primeiro romance, com direitos de tradução vendidos par 33 países, e o primeiro volume de uma trilogia.*
 
 
Em Busca do Livro da Vida
Sinopse: Um amor profundo, espionagem, magia e História, no último volume da Trilogia de Todas as Almas.

Ansiosamente aguardado por leitores de todo o mundo, Em Busca do Livro da Vida conclui, com magia e suspense inebriantes, a Trilogia de Todas as Almas. O que descobriram em tempos as bruxas? Porque foi esse segredo guardado num livro misterioso chamado Ashmole 782, procurado durante séculos por demónios, vampiros e até pelas bruxas? Como é que a bruxa Diana Bishop e o cientista vampiro Matthew Clairmont poderão viver o seu amor quando o peso das suas histórias os tenta separar?
Na história de Em Busca do Livro da Vida, Diana e Matthew regressam dramaticamente da Londres isabelina ao presente, onde enfrentam novas crises e velhos inimigos. Em Sept-Tours, o lar ancestral de Matthew, reencontram os adorados personagens de A Noite de Todas as Almas − com uma importante exceção. Mas a verdadeira ameaça ao seu futuro ainda está por revelar. Quando tal acontece, a busca pelo Ashmole 782 e as suas páginas perdidas assume um caráter ainda mais urgente.
 
 
Uma Tentação Porque...
Adorei o primeiro livro desta trilogia e estou desejosa de saber o desfecho. Aliás, ver se a publicação do último volume me faz, finalmente, pegar no segundo.
 
 
 
Os Outros Livros da Trilogia
 
                                                       Opinião
 
 
 
 
 
*retirado do site Wook

Sem comentários:

Enviar um comentário