terça-feira, 15 de setembro de 2015

Tentações: Ensina-me a Amar [Quinta Essência]

A partir de hoje na sua livraria Leya



Título: Ensina-me a Amar
Título Original: An Introduction to Pleasure (#1 Mistress Matchmaker)
Autor: Jess Michaels
Editora: Quinta Essência
Número de Páginas: 296
Preço: €15.60
ISBN: 9789897413407



*Jess Michaels*
 Escreve desde o dia fatídico em que o marido lhe disse: «Só és realmente feliz quando estás a escrever. Porque não fazes isso?» Em Novembro de 2003, o seu trabalho (e vários baldes de lágrimas) compensaram quando ela fez a sua primeira venda à editora Red Sage. Jess tem sido apelidada de «estrela do romance sensual», e o seu trabalho foi descrita como «demasiado quente para largar». Também escreve romances históricos como Jenna Petersen. É conhecida das leitoras pelo seu popular site para aspirantes a escritoras, The Passionate Pen.



Ensina-me a Amar
Sinopse: E quando as aulas vão para além do lado sensual, tudo se complica.

Lysandra Keates está a ficar sem opções. O pai morreu, a mãe está doente, e os seus esforços para encontrar um emprego respeitável redundaram em fracasso. Com as parcas poupanças a chegarem ao fim, ela engole o orgulho e o medo e pede a Vivien Manning, uma cortesã infame, para a juntar a um protetor rico.
Durante anos, o visconde Andrew Callis levou uma existência monástica na sua propriedade rural, endurecendo o corpo e o coração contra o sofrimento pela morte da mulher e do filho recém-nascido. Quando Vivien lhe pede para passar um mês a treinar uma jovem nas artes do amor, a sua mente resiste... mas o seu corpo responde com um desejo que ele julgara morto há muito tempo.
À medida que começa os seus ensinamentos, Andrew dá por si a deixar-se enfeitiçar pelos encantos inocentes de Lysandra. E quando eles dão lugar a uma fome voraz, a última coisa que Andrew esperava, ou queria, surge entre eles. Uma ligação emocional que pode levá-los bem para lá do período de treino… se ao menos Andrew conseguir abrir o seu coração à possibilidade de amar.


Uma Tentação Porque...

Adoro esta autora. É a única autora de romances eróticos à qual beijo o chão que ela pisa.



A outra Série da Autora já Publicada

                                         Opinião     Opinião    Opinião



Já disponível aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário