sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Aquisições *Setembro*

  Mais um mês que passou e, mais uma vez, nada de opiniões. Confesso que começo a ficar um bocadinho desesperada e zangada comigo mesma. Mas a verdade é que não é a falta de tempo mas sim a falta de paciência e inspiração, e o cansaço que é tanto mas tanto que nem ler me apetece. Ai, alguém sabe um remédio para isto??

  E como se não bastasse, não consigo parar de comprar livros! Afinal, a vontade terá de voltar e vou precisar de MUITOS livros quando isso acontecer não acham?



Aquisições

 Miss Peregrine's Home for Peculiar Children
Hollow City
Ransom Riggs
Com o filme aí a porta não tarda, eu bem que precisava deste livro que ando a namorar desde que ele saiu! Desta vez, foi a minha mãe que mos ofereceu porque: a) os livros são tão bonitos e b) se o Tim Burton vai ser o realizador do filme e a Penny Dreadful vai ser a protagonista é porque o livro deve ser bom e por fim c) pelo preço de um em português ela preferia dar-me os dois primeiros. Ora digam lá se a minha mãe não é um amor?

 O Reino do Fogo, Joanne Harris
Em Busca do Livro da Vida, Deborah Harkness
Oferecidos pelas parceiras ASA e Casa das Letras, estes dois eram muito, muito desejados. A Noite de Todas as Almas é um dos meus livros preferidos de sempre e nada como o lançamento do último para eu finalmente me mentalizar que tenho de ler o segundo que, sabe-se lá porque, estava na estante à espera de vez. Quanto ao Reino do Fogo, bem se ainda não sabem, eu volto, com muito gosto, a referir que a Joanne Harris é das autoras que mais venero à face da Terra portanto imaginem quando soube que ela ia escrever um livro da perspectiva do Loki. Yap, a maluquinha da mitologia entrou em histeria. O único senão? A capa portuguesa é horrorosa e pessoal, ao vivo só piora. 

 Sissi - Imperatriz por Amor, Allison Pataki
Um Marquês Irresistível, Sarah MacLean
O Peregrino, Terry Hayes
A sempre generosa parceira Topseller, mais uma vez decidiu mimar com três livros maravilhosos. Andava de olho no livro de Allison Pataki desde que saiu pois sou uma adoradora da Imperatriz Sissi e portanto fiquei super feliz quando soube que iam publicá-lo. A Sarah MacLean era uma das autoras de romance histórico que estava na minha lista de "a ler" dentro do género. Quanto ao muito aclamado e falado Peregrino, estou bastante curiosa com ele e fiquei muito contente de ser uma das seleccionadas para o ler.

 Trono de Vidro ~ Opinião
Queen of Shadows
Sarah J. Maas
Melhor que por as mãos no último livro de uma das minhas autoras preferidas, é passar a ter duas edições do primeiro livro dessa senhora. Mellhor ainda é ter dois livros da Sarah num só mês. Isto sim é ser feliz!

 Ensina-me a Amar, Jess Michaels
A querida parceira Quinta Essência decidiu também fazer-me feliz este mês e trouxe de volta ao seu catálogo a Rainha do Romance Sensual de quem eu tanto gosto.

A Curious Tale of the I-Between, LaurenDeStefano
Eu gosto muito da Lauren mas ainda não me dediquei à sua segunda trilogia porque lhe mudaram as capas e, pelo amor da santa, são tão feias que nem me dá vontade de ler nem comprar. Em compensação, o seu novo livro middle-grade tem uma capa tão fofa!



Swag

Por um lado estou muito feliz por ter swag da Lauren DeStefano, por outro gostava de perceber porque é que a Bloomsbury só deu marcadores a quem fez a pre-order em livrarias específicas em que só uma enviava para Portugal e os portes eram mais caros que o livro... Pessoal, isso não faz sentido.



O Melhor do Mês
Foi a única leitura deste mês mas mesmo que não tivesse sido, este lugar era seu pois ganhou-o com muito suor, sangue e lágrimas. Tanto da parte dele como da minha.




Próximas Opiniões

A boa notícia? A de Segredos de Uma Condessa Respeitável já está escrita!

2 comentários:

  1. Epá, tantas tentações! Estou principalmente tentada pelo livro da Sissi, já li os primeiros capítulos disponibilizados na net e adorei :)
    Estou ansiosa pelas tuas opiniões. Põe-te a ler!
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu espero lê-lo em breve Neptuno =) Estou a tentar eheheh mas também preciso de escrever... Isto da vida de blogger é difícil, ufa!

      Beijinhos

      Eliminar