quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Aquisições *Outubro*

  Ok, eu vou parar de me chorar porque, sinceramente, não me leva a lado nenhum. 2015 está a ser o pior ano de sempre para o blogue e, consequentemente, para a minha vida de leitora. Isto é um raio de um facto. Se a coisa vai melhorar? Não sei. Vou tentar mas não prometo nada, até porque nem vale a pena. Mas garanto-vos que desistir não está nos meus planos, ai isso não. Até porque consegui escrever duas opiniões este mês! Por favor, um hurra para mim, sim?

  E, apesar de tudo, livrinhos novos não me faltam. Foram poucos mas bons os que me chegaram a estante este mês. Agora só me falta parar de me queixar e pôr mas é as mãos à obra e lê-los e opiná-los, pelo amor dos deuses. 



Aquisições

 Vidas Roubadas, Mary Kubica
A Noiva do Marquês, Tessa Dare
A Topseller é uma querida e continua a mimar-me. Este mês com dois novos livros de autoras que já li. A Mary Kubica quase que me convenceu e espero que seja este o livro que o faça em definitivo. Quanto à Tessa Dare, estou mais que pronta para me atirar a esta sequela depois de uma primeiro livro tão maravilhoso e divertido.

 Six of Crows, Leigh Bardugo
A Madness so Discreet, Mindy McGinnis
Spinning Starlight, R.C. Lewis
Ok, eu tenho vontade de me babar de cada vez que olho para estes livros. O livro da McGinnis tem uma sinopse para lá de interessante e espero bem que corresponda às expctativas que tenho para ele. Quanto às outras duas senhoras... Adoro-as. A R.C. Lewis arrasou comigo com o  Stitching Snow portanto este livro tem de, pelo menos, chegar aos calcanhares de um dos melhores retellings de sempre. Só! Não peço nada de mais, parece-me. E a Leigh, oh meu deus a Leigh! Eu já devia ter terminado a trilogia The Grisha para me atirar a este livro mas não, não! Tinha de estar numa péssima fase de leituras logo agora!!! Uma colher de chá para eu cortar os pulsos por favor.

Almaque Steampunk 2015 Vários Autores
Tenho de dar os meus parabéns à Corte do Norte porque este almanaque está lindo de morrer! Só esta capa já me deixa nas nuvens, quanto mais o conteúdo! Um dia, vou ter de dedicar uma tarde ou uma noite só a isto, ai vou, vou.



Acessórios de Leitura

Que é de uma leitora sem marcadores? Nada! Os da Gorjuss comprei na FNAC e há mais três pacotes e os das princesas foram-me dados pela minha querida p7 *.* 



Opiniões

Um romance histórico prometedor que não me convenceu por completo por várias razões sendo a mais significativa as suas personagens. Leitor pode perdoar muita coisa mas personagens aborrecidas não, nem pensar.

Romance com o Duque, Tessa Dare
Podia ter sido a coisa mais ridícula à face da Terra mas acabou por resultar num dos romances mais fofos e divertidos de que tenho memória! Valeu a pena esperar que a senhora fosse publicada por cá.



Próximas Opiniões


2 comentários:

  1. Boas!!! eu gostava de saber onde compras te estes livros?
    Six of Crows, Leigh Bardugo
    A Madness so Discreet, Mindy McGinnis
    Spinning Starlight, R.C. Lewis
    É que gostava de os ler.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia!

      Comprei no site BookDepository: http://www.bookdepository.com/

      Boas leituras!

      Eliminar