segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Tentações: Danças na Floresta [Planeta]

De novo no mercado, em reedição pela Planeta, o primeiro livro da série Wildwood, publicado em Portugal em 2008. 



Título: Danças na Floresta
Título Original: Wildwood Dancing (#1 Wildwood)
Autor: Juliet Marillier
Editora: Planeta Manuscrito
Número de Páginas: 316
Preço: €18.85



*Juliet Marillier*
 Juliet Marillier nasceu na Nova Zelândia, em Dunedin, uma cidade com fortes raízes na tradição escocesa. Licenciou-se com distinção em Linguística e Música, na Universidade de Otago, e tem tido uma carreira variada que inclui o ensino, a interpretação musical e o trabalho em agências governamentais. Actualmente, Juliet vive numa casa de campo centenária, perto do rio, em Perth, na Austrália, onde escreve a tempo inteiro. É membro da ordem druídica OBOD. Partilha a sua casa com dois cães e um gato. Juliet Marillier é uma autora internacionalmente reconhecida e os seus romances já conquistaram vários prémios, entre eles o prestigiado Aurelis Award. 
 Visite o sítio da autora em: www.julietmarillier.com



Danças na Floresta
Sinopse: Elevado nos bosques da Transilvânia, no castelo Piscul Draculi, vivem cinco irmãs e o pai. É uma vida idílica para Jena, a segunda filha, que adora explorar a floresta misteriosa com o melhor amigo, um sapo fora do normal. 

Mas o mais precioso de tudo é o Portal escondido do castelo, conhecido apenas pelas irmãs. A cada lua cheia, atravessam-no para o mundo encantado do Outro Reino, onde dançam toda a noite com as criaturas feéricas deste reino mágico. 

Mas a paz acaba quando o pai adoece com gravidade e é forçado a partir para o Sul para se restabelecer e, então, chega Cezar. Embora na teoria seja para as ajudar no Inverno rigoroso, Jena suspeita que ele tem motivos mais obscuros. Para agudizar a situação, a irmã mais velha apaixona-se por uma criatura perigosa do Outro Mundo. 

Com tudo em jogo, Jena terá de lutar por tudo o que ama: a casa, a família e a protecção do Outro Mundo. Será testada de formas que não poderia imaginar: confiança, força e amor verdadeiro. 

Três presentes mágicos 

Dois amantes proibidos

Um sapo enfeitiçado 

Atravesse o limiar da Floresta e entre numa terra de magia, audaz, traição e amor.




Uma Tentação Porque...
Este é um dos poucos livros da Juliet que ainda não li por isso a sua reedição parece-me uma excelente oportunidade para finalmente levar a sua leitura a cabo. 

2 comentários:

  1. Ainda não leste esse livro? Ai, ai... Fazes bem em ter vontade de o fazer. Não está ao nível da Saga Sevenwaters nem Shadowfell mas é muito bom de se ler :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda não =x Eu sei é uma vergonha!!

      Beijinhos e boas leituras

      Eliminar